terça-feira, 28 de agosto de 2012


Clamor na Angústia


Ah Senhor, muito obrigado...
Louvarei sempre o teu santo nome.

Quanto me tem valido a tua presença
na minha tribulação e angústia!

A tua presença me fortalece e consola.
Nada e ninguém
pode me ajudar nestas horas,
senão  tu somente,
amado e amigo de minha alma.

Sejam tributadas a ti honra e glória.

Ao  altíssimo e soberano Deus.

Que é a força na minha fraqueza
e amparo seguro na tribulação.

Quanta paz dás à minh’alma.

Quão grande bem me fazes
quando estou aflito.

Engrandecido seja o teu nome.
E a glória  da tua graça
seja louvada pelos que te amam.    

Não tenho outro tesouro além de ti,
e  de nada tenho necessidade,
senão somente da tua companhia.

Sê bem-vindo ao meu novo coração 
que tu me deste.

Reina sobre ele
e faz com que  faça tão somente
a tua  vontade,
para a tua exclusiva honra e glória,
por todos os dias da minha vida.

Supre todas as necessidades do  teu servo,
por meio do Senhor Jesus Cristo,
em nome de quem te oramos. 
Amém.

 Pr Silvio Dutra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário