quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Impulsionado pelo Amor




 
Acredite-me,
pode parecer incrível,
mas é verdade.
 
Tive que esperar
cerca de trinta anos,
sem saber que esperava,
para estar agora publicando,
o que tenho postado
aqui no Recanto.
 
Estudava e estudava.
Orava e orava.
Escrevia e guardava.
 
Até que um dia
despertou em mim
um inexplicável sentimento.
 
Algo que me vinha de dentro,
e também de fora,
porque ouvi a voz
que me falava:
 
“Chegou a hora!
Coloca tudo para fora!
sai da caverna
e mostra a cara!”
 
Não por força,
nem por constrangimento,
mas por um amor divino
que me punha em movimento.
 
E este amor chegou,
ficou, não cessou.
 
Enquanto estiver queimando,
e me impulsionando,
estarei escrevendo,
não por amor a mim mesmo,
mas por amor a vocês
que me deram acolhida
aqui no Recanto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário