domingo, 18 de novembro de 2012





Não escrevo para aplauso ou reconhecimento.
Para ser aprovado ou não pelos leitores.
Escrevo para exaltar a Cristo, e isto somente.

Se tenho poucos leitores ou muitos,
não vem ao caso.

Escrevo a verdade bíblica.
Ainda que seja para uma única alma,
que seja abençoada ou convertida.

E se tiver sido assim
que por Deus foi designado para mim,
terá sido cumprido portanto,
o Seu e o meu propósito.

Que o meu alvo não seja
publicar todo o comentário da Bíblia,
apesar de já tê-la toda interpretado.

Se o fizesse perderia o foco, o alvo
de pregar o evangelho,
proclamar somente o Cristo crucificado,
o único poder pelo qual se pode ser salvo.

Que todos os meus artigos
apontem portanto, para Cristo.

Que nunca me inebrie pelo fascínio
do escrever por escrever,
e com isto perder o objetivo divino
de se pregar tão somente o evangelho.

Sei que serei rejeitado por muitos,
que não agradarei a grande maioria,
mas afinal,
é este o caráter mesmo do evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário