quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Segredo da Vida Vitoriosa Permanente



Há um modo de sempre ser vencedor,
na verdade, mais do que vencedores.

Só que é preciso luta e disciplina diária.

Vigilância e oração incessantes,
para não ser surpreendido pelo Inimigo.

Há coroas para os que vencerem,
mas estas podem ser roubadas.

Daí a necessidade de uma fé vibrante,
de uma aplicação diária aos deveres,
de amor, de paciência e santidade.

Não é pela força do próprio braço
que a vitória é alcançada.

É justamente por permitir ser vencido,
vencido quanto à vontade do ego,
para conhecer e fazer a vontade de Cristo.


Apo 2:7 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus.

Apo 2:17 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei do maná escondido, bem como lhe darei uma pedrinha branca, e sobre essa pedrinha escrito um nome novo, o qual ninguém conhece, exceto aquele que o recebe.

Apo 2:26 Ao vencedor, que guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações,

Apo 3:12 Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome

Apo 3:21 Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário