sábado, 22 de junho de 2013

Jesus é o Farol



Há um farol na encosta 
com vista para o mar 
quando sou sacudido ele emite uma luz 
para que eu possa ver 
E a luz que brilha nas trevas agora 
vai me conduzir com segurança  
Se não fosse pelo farol 
Meu barco não mais existiria

(Narrativa) 
Parece que todo mundo diz sobre nós 
Lágrima que  o velho farol derrama 
os grandes navios nunca navegaram por este caminho
Então não há nenhum proveito navegar em círculos
Então minha mente se volta para aquela noite escura e tempestuosa 
Quando apenas com o tempo, eu vi a luz 
Sim, era a luz daquele antigo farol 
que está lá em cima na colina 

E eu agradeço a Deus pelo farol 
Devo a Ele a minha vida
Jesus é o Farol 
E das rochas do pecado
Tem mostrou uma luz ao meu redor
Para que eu possa enxergar claramente 
Se não fosse pelo farol 
Diga-me onde é que este barco estaria? 

Tradução da Letra da música Jesus is the Lighthouse

Um comentário:

  1. ESSAS MUSICAS E LETRAS EDIFICANTES RENOVAM EM MUITO NOSSAS FORÇAS ESPIRITUAIS!

    ResponderExcluir