sábado, 22 de junho de 2013

Pecador salvo pela graça


Se você pudesse ver o que eu era
Se você pudesse vir comigo
De volta aonde comecei
Assim eu sei que você veria
Um milagre de amor que me aconteceu
Como num doce abraço
E me fez o que sou hoje
Apenas um velho pecador salvo pela graça

Sou apenas um pecador salvo pela graça
Enquanto eu estava condenado à morte
Ele assumiu o meu lugar
Agora vivo e cresço em liberdade
Com cada suspiro de vida que dou.
Sou amado e perdoado
Voltei a viver
Eu sou apenas um pecador salvo pela graça

Como poderia me gabar de qualquer coisa
Que já vi ou fiz?
Como poderia me atrever a reivindicar como minhas
As vitórias que Deus ganhou?
Onde eu estaria se Deus
Não me trouxesse gentilmente para este lugar?
Estou aqui para dizer que não sou nada
Além de um pecador salvo pela graça

Sou apenas um pecador salvo pela graça
Enquanto eu estava condenado à morte
Ele assumiu o meu lugar
Agora vivo e cresço em liberdade
Com cada suspiro de vida que dou.
Sou amado e perdoado
Voltei a viver
Eu sou apenas um pecador salvo pela graça
Tradução da letra da música Sinner Saved By Grace

Nenhum comentário:

Postar um comentário