quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Mensagem da Cruz


 
 
No Calvário se ergueu uma cruz contra o céu, 
Como emblema de afronta e de dor . 
Mas eu amo essa cruz: foi ali que Jesus 
Deu a vida por mim, pecador. 
 
Sim, eu sempre amarei essa cruz! 
Seu triunfo meu gozo será, 
Pois um dia, em lugar de uma cruz, 
A coroa Jesus me dará! 
 
Desde a glória dos céus, o Cordeiro de Deus 
Ao Calvário humilhante baixou; 
Tem a cruz para mim atrativos sem fim: 
Nela foi que Jesus me salvou 
 
Lá na cruz padeceu, desprezado morreu 
Meu Jesus, para dar-me o perdão; 
Dela agora provém para mim todo o bem, 
Tenho nela real salvação. 
 
Eu aqui, com Jesus, a vergonha da cruz 
Quero sempre levar e sofrer. 
Quando Cristo voltar para aqui me buscar, 
Sua glória eu irei receber. 
 
 
Versão de cântico da hinologia eclesiástica mundial, com créditos aos mui dignos e santos autores que a compuseram para abençoar as vidas daqueles que leem ou cantam. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário