segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A Mensagem Real

 
 

Sou forasteiro aqui; em terra estranha estou; 
Celeste Pátria, sim, anunciando vou. 
Embaixador, por Deus, de reinos de além céus, 
Venho em serviço do meu Rei. 

Eis a mensagem que me deu, 
Que os anjos cantam lá nos céus: 
“Reconcilia-vos já, diz o Senhor, Rei meu; 
Reconciliai-vos já com Deus”. 

Por Deus mandado está que o homem, pecador, 
Arrependido já, se chegue ao Salvador, 
Pois quem O receber, no Reino vai viver. 
Venho em serviço do meu Rei. 

Mais belo que um rosal, o lar celeste tem 
A bênção perenal do bom descanso além. 
Ali podeis gozar prazer que não tem par. 
Venho em serviço do meu Rei. 

Versão de cântico da hinologia eclesiástica mundial, com créditos aos mui dignos e santos autores que a compuseram para abençoar as vidas daqueles que leem ou cantam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário