sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A Vitória Final

 
 
 Quando lá dos céus descendo, 
para os Seus Jesus voltar 
E o clarim de Deus a todos proclamar 
Que chegou o grande dia da vitória do meu Rei, 
Eu, por Sua imensa graça, lá estarei. 
 
Quando, enfim, chegar o dia 
Da vitória do meu Rei, 
Quando, enfim, chegar o dia 
Pela sua imensa graça, lá estarei. 
 
Glorioso, no milênio, vai reinar aqui Jesus, 
O Cordeiro que imolaram sobre a cruz; 
As nações verão, então, o resplendor do grande Rei 
E eu, por Sua imensa graça, lá estarei. 
 
Pelo mundo rejeitado foi Jesus, meu Salvador; 
Desprezaram, insultaram meu Senhor. 
Mas faustoso vem o dia da vitória do meu Rei 
E eu, por Sua imensa graça, lá estarei. 
 
De mim mesmo nada tenho em que possa confiar, 
Mas Jesus ali na cruz me quis salvar; 
Tão somente nEle espero, sim, e sempre esperarei, 
E, por Sua imensa graça, lá estarei. 
 
Versão de cântico da hinologia eclesiástica mundial, com créditos aos mui dignos e santos autores que a compuseram para abençoar as vidas daqueles que leem ou cantam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário