sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ao Deus de Abraão


Ao Deus de Abraão louvai,
Do vasto céu Senhor,
Eterno e poderoso Pai
E Deus de amor;
Augusto Jeová,
Que terra e céu criou!
Minha alma o nome exaltará
Do Grande “Eu Sou”.

Ao Deus de Abraão louvai.
Eis, por mandado Seu,
Minha alma deixa a terra e vai
Gozar no céu.
O mundo desprezei.
Seu lucro e seu louvor
E Deus por meu quinhão tomei,
E protetor.

Meu guia Deus será;
Seu infinito amor
Feliz em tudo me fará,
Por onde eu for.
Tomou-me pela mão,
Em trevas deu-me luz,
E dá-me eterna redenção
Por meu Jesus.

Meu Deus por Si jurou;
Eu nEle confiei,
E para o céu que preparou
Eu subirei.
Na glória eu O hei de ver
Confiado em Seu amor,
E para sempre engrandecer
Meu Redentor!

Versão de cântico da hinologia eclesiástica mundial, com créditos aos mui dignos e santos autores que a compuseram para abençoar as vidas daqueles que leem ou cantam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário