quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Chamados às Profundidades do Amor



Profundidade com Deus
demanda caminhar com ele
em íntima comunhão
por longo tempo.

A cada passo de fidelidade
mais Deus nos revela em graus
da sua infinita profundidade.

E quanto mais o conhecemos,
mais o amamos e somos amados.

“Ef 3:16 para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior;
Ef 3:17 e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor,
Ef 3:18 a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade
Ef 3:19 e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.”

“Eze 47:3 Saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; mediu mil côvados e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos tornozelos.
Eze 47:4 Mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos lombos.

Eze 47:5 Mediu ainda outros mil, e era já um rio que eu não podia atravessar, porque as águas tinham crescido, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário