quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Consagração


A Ti seja consagrada
Minha vida, ó meu Senhor!
Meus momentos e meus dias
Sejam só em Teu louvor.

Sempre minhas mãos se movam
Com presteza e com amor,
E meus pés velozes corram
A servir-Te, ó bom Senhor!

Minha voz agora toma
Para o Teu louvor cantar;
Toma os lábios meus, fazendo-os
A mensagem proclamar.

Minha prata e ouro toma,
Nada quero Te esconder;
Minha inteligência guia
Tão somente em Teu saber.

A vontade minha toma,
Sujeitando-a a Ti, Senhor,
De meu coração fazendo
O Teu trono, Salvador!

Meu amor e meu desejo
Sejam só Teu nome honrar;
Faze que meu corpo inteiro
Eu Te possa consagrar.

Versão de cântico da hinologia eclesiástica mundial, com créditos aos mui dignos e santos autores que a compuseram para abençoar as vidas daqueles que leem ou cantam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário