sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Exultação e Louvor

 
 

Conosco vinde agora dar louvores a Jesus, 
Que para a nossa salvação morreu na amarga cruz; 
Seu sangue derramou, de tudo me lavou; 
Mais alvo do que a neve me tornou. 
 
O sangue de Jesus, me lavou, me lavou; 
O Sangue de Jesus me lavou, me lavou. 
Alegre, cantarei louvores a meu Rei, 
A meu Senhor Jesus, que me salvou! 
 
Oh! Vinde unir-vos a Jesus na luta contra o mal, 
E, com o grande Salvador em marcha triunfal, 
A todos proclamar que com amor sem par 
Seu sangue derramou por nos salvar. 
 
O Capitão da Salvação é Cristo, o Salvador, 
O Rei dos reis, o Redentor, Jesus, o bom Senhor. 
Tudo Ele vencerá; vitória nos dará 
E à glória eterna os Seus conduzirá 
 
 
Versão de cântico da hinologia eclesiástica mundial, com créditos aos mui dignos e santos autores que a compuseram para abençoar as vidas daqueles que leem ou cantam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário