quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Louvor e Súplica



Vem, Senhor, do bem a Fonte,
Vem, celeste Redentor,
Ajudar-me a celebrar-Te
Nestes hinos de louvor.
Tu, Jesus, por mim morreste;
Quero só por Ti viver;
Quero em todos os momentos
Tua bênção receber.

Era pobre e desgarrado
Quando Cristo me buscou;
Para me livrar da morte
O Seu sangue derramou.
E, na cruz, refugiado,
Paz, perdão e vida achei;
Redimido, eternamente,
Sua glória fruirei.

Desta graça, ó Cristo amado,
Sou perpétuo devedor.
Mais e mais a Ti me prenda,
Ó Jesus, o Teu amor.
Sou ingrato, reconheço,
Peço, meu Senhor, perdão;
Vem livrar-me do pecado
E reger meu coração.


 Versão de cântico da hinologia eclesiástica mundial, com créditos aos mui dignos e santos autores que a compuseram para abençoar as vidas daqueles que leem ou cantam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário