quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Manso e Suave

 
 

Manso e suave eis Jesus nos chamando. 
Chama por ti e por mim. 
Eis que Ele às portas espera velando. 
Vela por ti e por mim. 
 
Vem já! Vem já! Alma cansada, vem já! 
Manso e suave, Jesus, convidando, 
Chama: “Vem, pecador; vem!” 
 
Com paciência, Ele está esperando 
Hoje por ti e por mim. 
Oh! Não desprezes a quem, convidando, 
Chama por ti e por mim! 
 
Correm os dias, as horas se passam, 
Passam por ti e por mim. 
Transes de morte, por fim, vão chegando 
Tanto por ti e por mim! 
 
 
Oh, quanto amor que Jesus nos tem dado! 
Tudo por ti e por mim! 
Seu sangue foi sobre a cruz derramado, 
Sim, foi por ti e por mim! 
 
 
Versão de cântico da hinologia eclesiástica mundial, com créditos aos mui dignos e santos autores que a compuseram para abençoar as vidas daqueles que leem ou cantam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário