quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Redenção pela Cruz


Oh! Bem cego eu andei e perdido vaguei
Longe, longe do meu bom Salvador!
Mas da glória desceu, e Seu sangue verteu
Por salvar a um tão pobre pecador.

Foi na cruz, foi na cruz que, a tremer, percebi
Meu pecado castigado em Jesus.
Foi ali, pela fé, onde os olhos abri
E hoje, salvo, me alegro em Sua luz.

Bem ouvia falar dessa graça sem par
Que nos deu um Salvador em Jesus.
Mas eu surdo me fiz, converter-me não quis
Ao Senhor, que por mim morreu na cruz.

Mas um dia senti meu pecado e tremi,
Vendo as penas da justiça e da lei.
Apressado fugi, em Jesus me escondi
E refúgio seguro nEle achei.

Quão feliz é, então, este meu coração,
A gozar aquele tão santo amor
Que levou meu Jesus a sofrer lá na cruz,
Por salvar a um tão pobre pecador!

Versão de cântico da hinologia eclesiástica mundial, com créditos aos mui dignos e santos autores que a compuseram para abençoar as vidas daqueles que leem ou cantam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário