sábado, 21 de dezembro de 2013

Para Minha Filha Talitha Ruth Piper


Venha, ovelhinha, deite sua cabeça,
E em meus ombros descanse;
Não demorará até que você cresça,
E, para nós dois, a idade avance.
Venha, ovelhinha, deite aqui sua cabeça,
Quando sua lã a minha face alcança;
Sinta o amor silencioso de seu pai,
E em meu abraço, a sua segurança.
Venha, ovelhinha, encoste a cabeça,
Ouça, bem perto, o meu coração;
Memorize a mensagem dele,
Para quando acontecer nossa separação.
Venha, ovelhinha, deite agora a cabeça,
Enquanto aqui há um lugar seguro;
Não posso prometer vida ou vigor,
Nem moldar a graça do futuro.
Venha, ovelhinha, deite sua cabeça,
Ouça, em meus braços, o que a ti almejo
A voz profunda de Jesus, dizendo:
“É deste modo que Eu te protejo”

Poesia do Pr John Piper dedicada à sua filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário