quinta-feira, 24 de abril de 2014

Eu Estou Vivendo Hoje no Céu

Falaram da felicidade dos resgatados no Alto
Naquela terra que está longe, muito longe;
Assim Jesus enche meu coração alegre com o Seu amor
Para que eu viva hoje no céu.

Dizem dos prazeres que nunca diminuem

E os tesouros que nunca acabam;
Mas o próprio Jesus e Suas riquezas são meus,

E eu estou vivendo no céu hoje.

Nenhuma tristeza chega a esta bela encosta.
E suas lágrimas têm sido todas apagadas;

Jesus tem me ensinado a não mais ficar triste,
E hoje Ele me enche com o céu.

Porque o céu é Jesus e Jesus é meu,
E sua presença é comigo para sempre;

Ele me enche plenamente com Sua glória divina
Para que eu viva no céu hoje.

Agora tenho uma alegria que nunca pode cessar,

Naquela terra que está longe, muito longe;

Estou buscando e salvando pobres pecadores aqui embaixo.
E este é o meu céu hoje.


Texto de A. B. Simpson, traduzido e adaptado por Silvio Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário