quinta-feira, 24 de abril de 2014

SEMPRE PRIMAVERA

As aves de verão têm cessado o seu canto ,
As flores do verão já passaram,
A luz do sol no céu se desvaneceu.
As nuvens de outono são frias e cinzas;
Mas, ainda assim meu coração está feliz cantando,

Porque Jesus é o meu Senhor e Rei;
Sua paz traz um céu para mim,

E onde Ele habita, é sempre primavera.

As alegrias mais doces da terra podem me abandonar,

As amizades mais queridas podem passar.
O sentimento mais brilhante definhar
Assim como a luz ao findar o dia;

Mas, ainda assim meu coração está feliz cantando,

Porque Jesus é o meu Senhor e Rei ;
Sua paz traz um céu para mim,

E onde Ele habita, é sempre primavera.

O amor de Jesus é meu sol nascente.

Sua presença é a minha alegria e canção.
Seu amor inunda o meu ser

E me mantém alegre durante todo o dia;

E assim meu coração canta feliz

Porque Jesus é o meu Senhor e Rei;
Sua paz traz um céu para mim,

E onde Ele habita, é sempre primavera.

Meu dia não mais pode afundar na escuridão,

Meu sol não mais se porá à noite;
Cristo é o meu sol e o meu verão

E Deus, a minha luz eterna;

E assim meu coração canta feliz

Porque Jesus é o meu Senhor e Rei;
Sua paz traz um céu para mim,

E onde Ele habita, é sempre primavera.


Texto de A. A. Simpson, traduzido e adaptado por Silvio Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário