sábado, 3 de maio de 2014

Fortifica-me Oh Senhor!

Livra-me do meu abatimento Senhor,
Quero orar, pregar, ensinar, escrever,
Para o meu próximo ser abençoado por Ti,
Por meio do que me inspirares a dizer.

Fortifica-me com a Tua graça Jesus
Porque sem ela nada posso fazer,
Se me faltarem o ânimo, e a unção
Que vêm do Teu óleo de alegria.

Sem a força da Tua graça
Sou como um morto, um desvalido,
Incapaz de pronunciar uma só palavra.

Não tenho o direito de gastar a vida em nada
Por me sentir detido por minhas aflições
E por todo o abatimento de minha alma.

Não importam os motivos que me atribulem
Porque tudo quando importa é a Tua graça...
Gerando vida onde existe a morte.
Pois serão, todas as nossas dores presentes,  

Plenamente compensadas na eternidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário